quinta-feira, 26 de novembro de 2009

STJD mantém parcialidade e veta Dagol

Referente a punição do último jogo não poder ser realizado no Morumba, o STJD não fez mas do que obrigação em voltar atrás, afinal tivemos invasões também no Maracanã e nem sequer pra julgamento foi, fizeram vistas grossas. Além do que, tá na cara que o imbecil que invadiu o campo no jogo entre São Paulo X Inter no Palácio, era pau mandado. Quanto a redução de pena de Jean de 3 para 2 jogos, também cumpriram sua obrigação, o cara é réu primário, nunca sequer tinha sido expulso e 2 jogos de suspensão já foi demais.

O que eu também esperava total imparcialidade era na mais crítica das votações referente a redução da pena de Dagoberto, fundamental no ataque TRIcolor. Mas não, foram totalmente parciais e Dagol não vai pra Goiânia assim como Borges (...esse graças a Deus), mativeram os 3 jogos para ambos que diga-se de passagem, os únicos no campeonato todo a serem punidos com 3 jogos.

Também pudera, a bancada do STJD é composta por 8 participantes que julgam e votam, 2 não participaram e dos 6 restantes que votaram, 3 são cariocas (...possivelmente rubro-negros). Além disso, o presidente do Pleno do STJD é conselheiro vitálicio dos "Galinha sem história, Galinha sem Estádio, Freguês do Tricolor". Assim fica difícil !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: