domingo, 15 de novembro de 2009

São Paulo X Vitória - Jason no Sábado 14


Nada de Sexta-Feira 13 !!! Dessa vez em horário atípico, as 19:30hs da noite, o Jason do Morumbi atropelou os baianos do Vitória nesse "Sábado 14" e com gols de Jorge e MortHugo um em cada etapa, fizemos 2 X 0 aumentando a distância para o segundo colocado rumo ao impressionante e inédito Tetra-Hepta.


Hernanes - O dono da noite

De início, Ricardo Gomes mostrou que mesmo sem peças importantes (...suspensas e machucadas), mostrou que sabe escalar a equipe (...aliás calou minha boca porque eu teria escalado e pedia Marlos no ataque) e apostou suas fichas em MortHugo no ataque ao lado de Washington e deu certo graças a noite inspiradíssima dos centro-campistas Hernanes e JW que arrebentaram com o jogo, o primeiro o melhor em campo.

Eu, que não ia de arquibancada amarela desde a fatídica final contra o Velez em 1994 , logo vi que depois de 5 minutos de jogo, o time baiano seria presa fácil como foram os outros dentro do Palácio. Não fosse algumas trapalhadas de Washington que assim como Julio Baptista, não se dá muito bem com a bola..., o placar poderia ser mais elástico !!! Jorge abriu o marcador na metade da primeira etapa após um chute mascado de Washington que Viafra, o guarda-metas rubro negro largou nos pés do baiano que só empurrou para o fundo das redes, 1 X 0 Jason !!! Na verdade, o lance que marcou o primeiro tempo não foi o gol e sim um troca de tapas entre André Dias e MortHugo na área do São Paulo após um corner batido pelo Vitória em que quase os baianos abrem o marcador, lamentável !!! Ambos foram amarelados e estão suspensos para o próximo jogo.

54.000 mil pagantes no palácio (Recorde no ano)

Vem a segunda etapa e a pressão continua até que num cruzamento do incansável Hernanes pela esquerda, MortHugo aparece como um foguete para escorar para o fundo das redes de Viafra, 2 X 0 Jason. Ricardo mostrou mais uma vez que conhece e sacou Jorge Wágner e Hernanes já que estavam pendurados e colocou Richarlyson e Marlos respectivamente. Depois da atuação do MortHugo, a diretoria já pensa em renovar seu contrato para o ano que vem !!! (Não vamos exagerar né Juvenal !!!) .

Amigos para sempre

Bom, final de jogo no Morumba, distância para o segudo colocado alargada, Tetra-Hetpa mais próximo e feita as pazes entre os brigões que ao final do jogo trocaram abraços e juraram amizade.

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: