domingo, 31 de maio de 2009

Se vira Muça !!! Você não é bom ?


É Muça, arrumou pra cabeça hein !!! O jovem Marlos entrou e arrebentou, Eduardo Costa também vem muito bem, e agora ? Impressão minha ou com o Jorge e o Hernanes no banco (...merecidamente) o time jogou melhor. Difícil colocá-los nos banco definitivamente, mas que o time criou, armou, marcou e principalmente acabou com os "chuveirinhos" é fato.



Pelo 4a rodada do Brasileirão, atropelamos o Cruzeiro por 3 X 0 (...placar ideal para o segundo jogo da Libertadores) com gols de W9, Super Borges e Dagol. Não sei se ficou claro pra vocês leitores e pro Muça, mas que Borges e Marlos tem que ser titular a partir de já, pra mim ficou claro. Também ficou óbvio, que sem a porra do Richarlyson e do Hugo, revivemos. Eu pelo menos não tenho dúvidas, foi outro time em campo e sim o São Paulo que todos querem ver.

Se vira Muça !!! Dica: Denis, Zé, André Luis, Renato Silva, Jorge, Jean, Eduardo Costa, Hernanes, Marlos, Dagol e Borges.

Um guia brasileiro que te ama ternamente

2 comentários:

Anônimo disse...

Junior o tricolor jogou bem melhor do que vinha jogando! mais eu acho q o time tem que ser assim : Denis,andre dias, miranda, ze luis, marlos, jorge , eduardo costa, w9, borges ,dagol,e talvez hernanes

Abração!
Raphael Noronha Dimas de Almeida

Junior Gonella disse...

Oi Rapha,

Por enquanto, o Miranda não jogará, vai pra seleção.

Abrasssssss, Junior