segunda-feira, 8 de junho de 2009

Contra o Avaí, por que Richarlyson ?


Vai entender !!! Num Domingo enfia 3 no Cruzeiro, no outro empata em Florianópolis com o lixo do Avaí (...desculpa meu camarada e técnico Silas, mais é a pura verdade!). E por mais que perdemos gols, jogando bem, bola na trave e o caceta a quatro, eu acho que eu tenho uma explicação; essa porra do Richarlyson além de não jogar nada, dá azar quando tá em campo. A boua notícia fica por conta da volta de Hernanes para a posição que ele nunca deveria ter saído (volante), pela grande presença de Marlos em campo novamente e pela boua estréia do zagueiro Jean Rolt (..também, não foi nem exigido).

Mas voltando ao assunto, eu juro que eu queria entender essa insistência do Muricy com esse bosta do Richarlyson, eu só espero que ele nem esteja pensando em colocá-lo em campo no dia 18.


Ps..: Washington meu camarada, nem Luizão, nem Amoroso, nem Ricardo Oliveira, nem o Careeeeeeca reclamavam quando eram substituídos, você tá pensando que você é quem meu chapa ? Num tá jogando porra nenhuma rapá !!!


Um guia brasileiro que te ama ternamente

Um comentário:

Pablo Nacer disse...

Por gentileza, mais respeito com o meu Avaí, o Leão da Ilha, escrete pelo qual tantos domingos fui até a Ressacada apoiar na época de Jacaré no ataque, meu chapa Fantique no banco, Roberto Cavalo no comando e Guga em Roland Garros levando a nossa bandeira azul e branca para o mundo.

Grato!