domingo, 21 de junho de 2009

Sinal de Vida ?

É, no primeiro jogo sem o Muça, quero deixar claro aqui que o time que entrou em campo não era o meu "ideal", ainda falta Miranda, Dagoberto, Hernanes, JW, enfim o Hexa brasileiro, mas jogamos bem e tivemos a infelicidade de tomar um gol no contra-ataque e 2 de bolas paradas. Talvez se o juizão tivesse dado um penalti claro em Marlos quando ainda estava 0 x 0, o placar poderia ser outro. Mas quando a maré tá ruim, tudo dá errado. É Ricardo, você vai ter muito trabalho pra colocar esse escrete no eixo. 3 X 1 pra elas !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

4 comentários:

Unknown disse...

Novamente me vejo na obrigação de passar por aqui, em nome da nação alvinegra, para lhe deixar um saudoso... C - H - U - P - A !!!!!!

Nossos "clientes", assim como nossa torcida, são sempre FIEIS!!! Por isso voltaram!!!!

"O bom filho (a), à casa torna", certo??? Portanto...

"OOOOOOOOOOOOOOOOO... NOSSO FREGUÊS VOLTOU, NOSSO FREGUÊS VOLTOU, NOSSO FREGUÊS VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!"

Aguardo ansiosamente para ver sua cara de merda (de novo) amanhã!!!!

Espero que vc não esteja tão "sensível" qto o Marco Aurélio Cunha..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai Gonella!!! Vamo São Paulo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Quase esqueço de um comentário... Na verdade uma mera coincidência...

A saudosa diretoria bambi, agiu como sua torcida!!!

Num momento díficil, doloroso, de aperto, foi logo atrás do "Ricardão", pra ver se acaba com a carência!!! (lógico que eu estou falando de vitórias, nada além disso...)

Anônimo disse...

Caro redator,
Apesar das suas palavras chulas, fiz questão de voltar aqui para mais uma vez lhe dizer que nosso elenco não é forte. Se vc é saopaulino como eu, deveria parar de ignorar que nosso time é horrível e tocar na ferida verdadeira: nosso elenco patético. Vencemos 3 Brasileiros. Somos Hexa! É verdade. Mas desse jeito, caro colega de estádio: nós vamos cair. Eu repito: NÓS VAMOS CAIR! Quem é Ricardo Gomes? Nunca fez nada no futebol e trouxemos isso pra nos tirar da pior crise dos ultimos 10 anos? Vamos cair para retomarmos o caminho certo? Acho que sim! E pelo que a nossa diretoria anda fazendo, vamos cair com méritos. Vamos criticar quem realmente está nos colocando nesta situação vexatória: a nossa diretoria que contratou este elenco medíocre! Abraços

Junior Gonella disse...

Caro Anônimo,

Repito: Esse time "horrível" que você menciona, foi Hexacampeão em 2008 e ficou mais de 10 jogos sem perder.

Quanto ao técnico, quem era o Muricy antes de vir para o SPFC ? Portanto, o RG vem com o mesmo Currículo tal qual veio o Muricy e note que eu não disse que o RG foi a contratação ideal (...longe disso), eu disse que pra mim é uma incógnita.

E mais, todos esses troços que vieram do Fluminense deveriam ir embora com quem os trouxe, o Muricy que além de todo queimou o Hernanes jogando na meia.

Vai com Deus Muricy !!!

Abrasssss
Junior Gonella