quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quem vai marcar o Messi ?

Muça, mal começou as oitavas de finais da Libertadores (...aliás nem sabemos quando vamos jogar!), mas já pressentindo que esse ano não tem pra ninguém, estou com uma dúvida a qual meus camaradas leitores poderiam me ajudar: Já prevendo que o Barça deve levar o caneco lá na Europa esse ano (...eu preferia o Manchester, o Barça já batemos e com os ingleses poderíamos vingar alguns clubes pequenos daqui de Sampa), quem vai grudar em Lionel Messi no final do ano no Japão ? O guerreiro Jean, ou Miranda, o Intransponível.

Um guia brasileiro que te ama ternamente

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu ainda optaria pelo Rodrigo!!! O cara marcou o fenomeno muito bem... É claro que contra o Messi (se é que as "meninas descontroladas" chegam lá) tudo vai ser mais facil, isso por 2 motivos óbvios:
1º Ele NÃO é o "Fenômeno";
2º Ele não joga no TODO PODEROSO, logo, a bibarada não terá motivos para PIPOCAR!!!

Obs.: Dá uma ligadinha lá no departamento médico do São Paulo e vê se o problema no Pulmão do Rodrigo é pq ele teve q correr muito atrás do Ronaldo!!! Vê tb se ele já conseguiu alcançar!!

Ainda assim, acho que as srtas não passam nem pelo cruzeirinho...

Lembranças de toda NAÇÃO ALVINEGRA DE PQ SÃO JORGE!

Unknown disse...

Ae Junião... Se liga na notícia publicada na net!!!


Corinthians é denunciado à justiça

Quase vinte dias após o último encontro, São Paulo e Corinthians ainda possuem rusgas pela última eliminação do tricolor paulista.
Depois de perder os dois jogos, ser eliminado do campeonato paulista e ser taxado de "descontrolada", a diretoria do São Paulo resolveu tomar providências drásticas.
Conforme consta, na tarde de ontem (06/05), um diretor de futebol são paulino teria se dirigido ao 24º DP prestando queixa contra a equipe de Parque São Jorge.
Isso teria acontecido em função de o dirigente se valer da lei "Maria da Penha", que protege mulheres de agressões.
O dirigente em questão teria alegado que não suportará voltar a apanhar da equipe alvinegra, como ocorrera até 2003. Este teria alegado que, se o Corinthians "voltar a bater", será preciso que a equipe purpurinada vá até a delegacia da mulher.
Contudo, os dirigentes Corinthianos dizem se tratar de algo "corriqueiro e normal", como sempre houve até o período de "recesso". Porém, há atenuantes que podem pesar contra o poderoso timão, como os recentes fatos de bater no Santos e Atlético do Paraná.
Até mesmo o alto escalão do poder corintiano admitiu nas entrelinhas as possíveis "agressões", quando disse que "nem Mike Tison em suas melhores épocas batia tanto quanto o Timão está batendo em seus adversários..."

Valter, o corintiano disse...

Bobby,

Acho que vai ser o Richarlyson!!!
Com certeza ele vai querer grudar no Messi!!!

Há!! Há!! Há!! Há!! Há!!