quinta-feira, 19 de junho de 2008

Vai com Deus Imperador


Vendo nossos jogos pelo Brasileirão 2008, a algumas semanas venho me perguntando o quanto nosso "Ex-Imperador" está fazendo falta em nossa equipe, se é que está fazendo. E hoje lendo uma matéria sobre o TRIcolor no Jornal da Tarde (...não que eu seja fã desse jornal, mas diversifico meus periódicos) a qual falava algo envolvendo nosso ataque com a saída de Adriano, decidi debater com vocês amigos e leitores, tal tema mencionado.

Está nítido que com a saída do Imperador, melhoramos definitivamente nosso volume de jogo e mudamos algumas coisas dentro das 4 linhas (pelo menos é o que os números mostram).

Notaram nossa postura diferente dentro de campo contra os Galinhos de BH e contra os Urubuzinhos do RJ ? Perceberam que os chuveirinhos pra dentro da área e a referência Adriano não existem mais ? Perceberam que estamos chegando mais fácil ao ataque e tocando a bola de pé em pé ? Notaram a pulverização dos jogadores que marcaram nossos gols nos últimos jogos ? Fazia quanto tempo que não enfiávamos 4 ou 5 gols em nossos adversários no Morumba e fora ?

É Imperador, não que eu seja mal agradecido (...muito pelo contrário), obrigado pelo empenho, obrigado pelos serviços prestados (...apesar de eu achar que você deve agradecer mais a nós do que nós a você) e pelos gols marcados, mas vá com Deus e boa sorte na Europa e na seleção canarinho a qual o colocamos de volta.

E como eu disse aqui no Blog quando você chegou, aqui é o SPFC, maior que tudo e todos. Aliás, ainda que em tempo, não quer levar o homem da foto junto com você não ?

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: