sábado, 14 de junho de 2008

PENTA ÚNICO

Enquanto meu TRIcolor se prepara para enfrentar o Urubuzinho do RJ no Maracanã pelo Brasileirão 2008 e meu camarada Daniel Sena, TRIcolorzaaaaço integrante de uma das minhas 34.980 comunidades de emails completa hoje 27 primaveras, a briga nos bastidores pela tal "Taça das Bolinhas" continua.

MAC, nosso baixinho "forgado" afirma que cedo ou tarde ela estará no Morumba, eles tem 5 títulos nacionais moralmente, nós temos legalmente disse o doutor. O fato é que Juvenal Juvêncio não quer arrumar intrigas com a CBF e principalmente com Ricardo Teixeira (...isso mesmo, esse cara ainda tá lá !), para não prejudicar a nossa "relação" sobre o Morumbi ser um dos palcos para a Copa de 2014, inclusive bajulado para ser o local da abertura.

Caro Juva (...já na intimidade), até 2014 tem muuuuuuuito chão amigo, será que até lá estaremos vivos ? Acho que de fato você deve brigar pelo que é nosso de direito e trazer essa pourrrr... dessa taça pro Morumba, e logo. Pela CBF que rege e regulamenta os "Brasileirões" e ao meu ver, somos de fato o PENTA ÚNICO. Se eles, em 1987 não quiseram jogar o quandrangular com os 2 clubes vindos do módulo AMARELO, o problema não é nosso.

Em homenagem ao nosso PENTA ÚNICO, vamos repetir a última dose e enfiar 5 neeeeeeles hoje !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: