segunda-feira, 2 de junho de 2008

Já vou comprar essa semana !!!

A Reebok lançou uma camisa comemorativa simplesmente IM-PA-GÁ-VEL !!! O modelo é nada mais nada menos do que a camisa bicampeã brasileira de Muller do tipo "vintage". Na parte de dentro, tem escrito todos os títulos conquistados pelo GÊNIO INDOMÁVEL da jaqueta 7. Depois é só dar uma passadinha nos estúdios da Sportv, solicitar o autógrafo do gênio e enquadrar.

Tô postando essa matéria chorando, é sério !!! Pra quem não me conhece, esse foi o maior e melhor jogador que eu vi jogar com a camisa TRIcolor (...e não tentem debater comigo!)

“Questo é per te, Buffone!” (Essa é só pra quem sabe!)

Um guia brasileiro que te ama ternamente

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Djus!!!
Vou comprar também!!!
Pelas notícias de bastidores, você vai ter que comprar duas, né!?
Parabéns pelo rebento!!!
Mais um Tricolor de berço!!!
Tenho certeza que vou estar na primeira visita "dele" ao Palácio do Morumbi, que vai recebê-lo de braços abertos e com uma vitória memorável.
Abs à família!!!
Maugo

Anônimo disse...

Bacana. Show de bola Junior, mas melhor que Muller temos o Rai, Zetti e RC atualmente!!!!! Acredito que RC tenha superado eles!!! Mas seu comentário foi bacana. Sábado TRICOLOR!!!!!!! Eh NOIX!

Pablo Nacer disse...

Jovem,
Se for edição limitada, garanta a minha, por favor, e te pago assim que eu chegar (em dólar - o lôco!!).
Mas se não for, seguirei do aeroporto direto pro Cícero para adquirir a minha.
Abraaassssss!!!