segunda-feira, 18 de outubro de 2010

São Paulo 4 X 3 Santos - Aqui quem manda é o Dagol e não você Neymar !!!

Dashowberto, o nome do jogo !!!

Quem poderia imaginar que ontem em 20 minutos de jogo, estaríamos vencendo as Sereias do Boquerão por 3 X 2 no Morumba ? Isso mesmo, 5 gols em 20 minutos que marcaram o melhor jogo do campeonato decidido apenas aos 48 minutos do segundo tempo com um gol de Jean dando a terceira vitória seguida do São Paulo e de Carpegiani neste Brasileirão que aliás ontem, mostrou que conhece um pouco de futebol.

Um início de jogo eletrizante com direito a um vacilo de Ceni aos 5 minutos (...este que viera a fechar o gol posteriormente), que soltou a bola nos pés de Alan Patrick para abrir a contagem 1 X 0 Santos. Em seguida Dagoberto e Ricardo Oliveira inspiradíssimos, começaram a mandar no jogo já que Lucas, que deveria ser o protagonista, estava apagado e aos 15 minutos já vencíamos as caiçaras por 3 X 1 com "quase" 3 gols de Dagoberto (1 deles contra do lateral Pará) e 2 deles com assistências de Oliveira. O Santos diminuiu em seguida ainda antes dos 20, 3 X 2 e foi assim até o final da primeira etapa fora as defesas milagrosas de Ceni e os cartões distribuídos pelo juizão.

Jean de volante, chegou 3 vezes, fez 1

No segundo tempo, Lucas contundido nem voltou e Carpegiani coloca Renato Silva na ala direita e volta Jean pra revezar com Paraíba no meio (...aliás o melhor jogo de Paraíba com a jaqueta TRIcolor). Em seguida aos 12 minutos, em mais uma falta estabanada do imbecil do Richarlyson, o juizão justamente o manda pro chuveiro mais cedo. Com 10 em campo e sem esquerda, Carpegiani segura Fernandinho na marcação na esquerda e contém seus avanços, vê problemas e rapidamente acerta e o substitui pelo jovem Diogo. Com 1 a mais, as Meninas de Chuteiras Rosas da Vila vieram atrás do empate, o cai-cai "mandão" se joga na área e o juizão aponta o cal. Ele mesmo Neymar pega a bola e cobra no angulo da muralha Ceni, 3 X 3. Carpegini saca Dagol que sai aplaudidíssimo e coloca Marlos. Jean (de volante) que havia perdido 2 gols cara a cara, aos 48 nos acréscimos em jogada de Marlos e mais uma participação de Oliveira, Jean aparece livre para fazer o 4º gol TRIcolor. Melhor do que isso, só 2 disso e minha voz indo pro saco de tanto gritar nas janelas de São Judas !!!

Mostramos ontem, que somos realmente o Clube da Fé aquele que nunca perde as esperanças, o Jason aquele que nunca morre, o São Paulo aquele que é o Pai de Todos !!! Tem neguinho ai em cima na tabela que deve tá trançandos as pernas de medo !

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: