quinta-feira, 7 de outubro de 2010

São Paulo 2 X 0 Vitória - Estréia com "Vitória"

Dagoberto volta a ser titular, marca gol e é o melhor em campo

Tá certo que o jogo era contra o Vitória, mas ontem em noite de estréia de Carpegiani nem parecia o São Paulo de 2 ou 3 rodadas atrás, outro astral dentro de campo, jogadores demonstrando vontade e nem parecia que o São Paulo era um time que não tem pretensões algumas dentro da competição. Placar de 2 X 0 construído até os 30 minutos do primeiro tempo com Dagol e Fernandinho (..o rei de Barueri), depois mesmo jogando o segundo tempo inteiro com 1 a mais, afrouxamos o cinto e não conseguimos ampliar a contagem.

Feliz com a estréia e com o desempenho do time

Dagoberto, que ficava no banco com Baresi, correu por todos os lados, fez gol e levou o rótulo de melhor em campo (...pra alegria do Guigui!). Até o Lucas que eu tanto vinha cobrando, jogou bem. Parecia que o trio, Dagoberto, Fernandinho e Lucas jogavam a 10 anos juntos. Nosso capitão disse depois do jogo que gostou do que viu e da postura do time em campo, eu também Ceni. Não sei até quando vai perdurar isso..., final de semana temos outro jogo fácil (...Grêmio Prudente em Prudente), temos o dever de ganhar do lanterna mas é mais um jogo que não vai dar pra tirar muita coisa.

E Carpegiani, que chegou humilde e que "por enquanto" quer apenas vitórias, disse estar feliz com sua estréia. Boua Carpa, nós tricolores também !!! E digo mais chefe..., você acaba de acender novamente a luz de minha maior esperança chamada "Vaga pra Libertadores".

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: