segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ceará 2 X 0 São Paulo - Calor + Juizão = Derrota

Fernandão não aguentou o calor e pregou cedo !!!

Puta que o pariu !!! Ainda estou suando..., aliás desde ontem. Só a CBF mesmo pra marcar jogo no Castelão naquele horário. Meu Deus, só de olhar o jogo pela TV me dava vontade de passar protetor solar e ligar o ar condicionado. Deu no que deu né, com um time capengando, sem 3 titulares e ainda o novato do juizão resolveu colaborar anulando 1 gol nosso legítimo, fudeu óbvio !!! 2 X 0 pros cabeças chatas ainda no primeiro tempo e só não foi mais, porque mais uma vez repito e digo, não é só Cristo que salva, Ceni também !

Carpegiani, abriu Fernandinho na esquerda (...o único lúcido no ataque), Lucas na direita (...que adorou jogar na sombra, ou melhor não jogar), isolou Oliveira como referência na frente e deixou a armação por conta do experiente, inteligente e lento Fernandão, fudeu né..., com aquele sol na cabeça meu amigo..., nosso F15 virou uma tartaruga ambulante, sucumbiu ao cansaço e nada fez o jogo todo, nada meeeeeeeesmo ! O que restou pra nós antes e depois dos 2 X 0, foram os lançamentos na esquerda para Fernandinho que aos 35 do segundo tempo se lesionou e só piorou nossa situação.

Ontem não teve e não tinha jeito, mas que Dagoberto e Alex Silva fizeram falta isso é fato e que o juizão deu uma mãozinha não tenho dúvida.

Eu acho que ainda dá, temos que ganhar os próximos 3 jogos (Atl-Pr, Cruzeiro e Corinthians). Dífícil ? Sim. Impossível ? Nada é ímpossível pro clube da fé !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: