domingo, 28 de fevereiro de 2010

São Paulo 5 X 1 Monte Azul - Shownandinho !!!


Melhor impossível a estréia do avante rápido e matador Fernandinho jaqueta 12 TRIcolor. Nessa tarde de Domingo pelo conceituado Paulistinha na Arena Barueri, batemos o Monte Azul por 5 X 1 com direito a 4 gols de Shownandinho. E olha que ele jogou um tempo só, já que ele entrou no lugar de Henrique apenas na segunda etapa.

O São Paulo abriu o marcador com Léo Lima (...que hoje esteve bem) num tirambaço de fora da área e foi assim o primeiro tempo. Na segunda etapa, entra a fera no lugar do esforçado Henrique e o show começa; Fernandinho 1,2,3,4 gols na sequência, isso mesmo, 4 gols do estreante !!! Quando ainda estava 3 X 0, o Monte Azul descontou. Ai vocês vão falar; Porra, era o Monte Azul !!! Sim, não fizemos mais do que obrigação, mas pra quem tá estreando e voltando de contusão, foi um show a parte mesmo que ele, Fernandinho tenha jogado em sua ex-casa em Barueri.

Ah, só um toque meu caro Coração Valente; Não vai demorar muito pra eu começar a puxar o coro na arquibancada do Morumba; Fernandinhooooo, eu quero é gol, eu quero é gol eu quero é gooooooooool !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: