quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Once Caldas 2 X 1 São Paulo - Hoje fiquei puto !!!

Enquanto continuar com essa meeeeeeerda de esquema 4-4-2 vai ser essa porra que foi hoje, a defesa fica um bosta e desprotegida toda hora, o meio-campo não marca, não arma e não tem posse de bola e o ataque não recebe bola, aliás que ataque né ??? Se o filho da puta do Washington quando recebe bola não faz e o Paraíba além de não fazer naaaaaaaada na frente, dá passe errado atrás pra sair gol adversário (...que falta tá fazendo o Dagol). Ah Hernanes meu chapa, você precisa aparecer e jogar mais meu velho, precisamos de você, sabemos que você joga muito, mas precisa jogar de fato.

Washinnnnnnnngton caralho, meu Deus do Céu !!! Quantas vezes eu vou falar que em Libertadores as oportunidades que aparecem tem que guardar meu chapa. Puta que o Pariiiiiiiiiiiu !!!!!

Que fiquem em estado de alerta, Cléber Santana que tá mais perdido que cego em tiroteio, Marcelinho Paraíba, tá com sono ainda Paraíba ? e Washington e Richarlyson os grooooooosso, mas grosso meeeeeeeesmo, ruim de bola !!! (Velho, esse Richarlyson me irrita !!!)

O único gênio e incontestável dentro do São Paulo é ele mesmo, Rogério Ceni, gol, defesas e atuação impecável. Ah, oi Miranda, já achou o Moreno ?

Que venha o Nacional..., ou melhor, que vamos ao Nacional !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

2 comentários:

Anônimo disse...

pelo que estou sabendo a Nestle sera a nova patrocinadora do SP. Qual é a campanha da Nestle atualmente? Ganhe um calhambeque! Ou seja: mais um calhambeque para a campanha da Nestle! Rarara! O SP esta simplesmente patetico! Fui Djus! 9

Junior Gonella disse...

Caro 9,

Seja qual for nosso patrocínio, pode ter certeza que o dinheiro arrecadado vai para o ATIVO do clube e não será direcionado " diretamente" pra nenhum jogador do elenco.

Abrassssssss
Junior Gonella