sábado, 24 de outubro de 2009

Washington: 3 Afirmações, 3 Respostas

Hoje logo que peguei o jornal Lance pra ler, (...costumo ler aos Sábados e Domingos) na capa em véspera de clássico no Domingo contra as Sereias do Boqueirão, me deparo com 3 afirmações do nosso matador, do nosso goleador e inesquecível centroavante Washington (...os elogios são brincadeira tá !). E pensei, por que não respondê-las ?

"Posso e tenho de ser o diferencial para a conquista do título. Centroavante tem mais poder de decisão"
Resposta do Blogueiro: Depois de 10 meses que você percebeu isso meu caro ?

"O fato de a torcida ter um histórico de criticar jogadores, como Luis Fabiano e até Kaká, me deixa mais tranquilo"
Resposta do Blogueiro: Era só o que me faltava, esse grosso estar se comparando a Fabuloso e Kaká

"Ainda não me procuraram para renovar. Pode ser um indício de que não vou permanecer"
Resposta do Blogueiro: Sério, putz que pena !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: