segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tropeço em Riberão não estava nos planos


Verdade, o tropeço com fraco e nosso "ovelha negra" Santo André em Ribeirão Preto, nem o time, nem o Ricardo e muito menos eu esperávamos !!! O golaço de Jean logo aos 8 minutos de jogo abrindo o marcador pra nós, nos dava a impressão de que o clube do ABC Paulista seria presa fácil e aplicaríamos uma sonora goleada (...como eu esperava e previa), mas bem ao contrário disso, o gol foi um mal necessário, explico; Simplesmente depois do 1 X 0, literalmente nos acomodamos e PA-RA-MOS de jogar, e digo PA-RA-MOS porque foi todo mundo mesmo, em ritmo muito lento até o final do jogo mesmo depois do Santo André empatar ainda aos 30 do segundo tempo.

De nada adiantou a entrada na segunda etapa de Marlos, Zé Luis e Washington. Esse último ainda tropicou na bola, se atrapalhou sozinho em jogadas fáceis e errou passes ridículos. Definitivamene não dá, acho que ele tem algum problema particular com a bola.

Bem, vou indo por aqui e a boua notícia é que pelo menos, nenhum dos pendurados foi amarelado e o time vai completo pra cima das galinhas sem libertadores, sem estádio, sem mundial, freguês do TRIcolor enfiar mais 4 neles.



Em tempo, o "penalti" (...na minha opinião não foi !) no Santo André no início do primeiro tempo todos invejosos viram e comentaram, mas essa voadora ai acima ninguém viu né ?

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Um comentário:

Unknown disse...

Cade o post de hoje? Seu MERDA!

Escreve nessa bosta hj! Seu lixo!

Escreve pra eu comentar!

Ve se aparece na FI amanhã!!!!

MERDA!!!