domingo, 13 de setembro de 2009

Dagol Impossível !!! Jason Vivíssimo !!!

Diante de 30.000 mil pagantes no Palácio, o TRIcolor passou pelo Avaí do nosso ex-meio-campista (...e truta meu) Silas por 2 X 0 com show de Dagoberto, autor do primeiro gol e do passe para o MortHugo fazer o segundo, ambos na segunda etapa.



Confesso desde já, que não vi e nem ouvi o jogo (...estava num churrasco só recebendo notícias), portanto as opiniões aqui serão baseadas no que li, ouvi e vi após o embate: Como vem ocorrendo em quase todos os jogos, nosso segundo tempo tem sido melhor que o primeiro, o time de Santa Catarina teve chances de abrir o marcador no primeiro tempo, verdade até com gol duvidoso anulado, mas com o gol relâmpagado de Dagoberto aos 32 segundos do segundo tempo, mudamos o panorama do jogo. Ricardo que iniciou a partida com Marlos, JW e Arouca no meio (Hernanes machucado e Richarslyson suspenso), teve de substituir o jovem meia pelo Morto após o nosso primeiro gol e parece que o nosso técnico além de tudo, tá com estrela, não é que o cara que ele substituiu fez um gol de novo, isso mesmo.

Vou te falar, para todos aqueles que desconfiavam do técnico Ricardo Gomes, acho que estão engolindo um sapo bem grande. Como eu dizia, pra mim era uma incógnita e parece que tá dando certo, podemos até não ser campeões brasileiro com ele no comando, mas saímos de uma situação que eu não sei se com o técnico anterior, sairíamos.

Chupa Gustavo Kuerten !!! Aqui é São Paulo !!! O Jason tá vivíssimo !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: