segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Substituições certas, na hora certa e tamo na cola !!!


Tá certo vai, essa vai ser a desculpa deles, os caras estavam sem o "Gladiador" (...aquele franguinho que amarelou na final da Libertadores) e perderam Wellington Paulista logo no começo do jogo, mas nós estávamos sem Miranda, Hernanes, JW, e jogando com 9 (..contando com os cones MortHugo e W9)

No primeiro tempo jogamos pro gasto e eles também, não fosse uma falha de Richarlyson que tá jogando bem mas que quase em todos jogos tem momentos em que me tira do sério porque se acha o Pita, o primeiro tempo poderia terminar 0 X 0.

Com o placar não favorável, óbvio que eu não esperava que logo no início da segunda etapa, o RG já viesse com Marlos e Borges nos lugares do Morto e do W9 respectivamente apesar de ser o que eu queria e faria..., isso só ocorreu aos 15 minutos quando o Morto saiu e deu lugar a Marlos que em sua primeira jogada, num chute forte de fora da área empatou o embate. Aos 35 eis que vem minha segunda sugestão de substituição, saiu o W9 e entrou Super Borges; Meu pai sentado no sofá da sala ao meu lado rapidamente soltou todo nervoso: O que é que o RG espera colocando o cara com 10 minutos pra acabar o jogo ? Eu olhei pra ele e sem titubear, respondi..., o gol da virada Dedé (...meu pai), anota ai !!! Logo no primeiro lance não deu outra, Borges desempatou o jogo e diga-se de passagem num lançamento a lá Pita de Richarlyson. Placar final, 2 X 1 pra gente no Mineirão e um sonoro chupa pra essa torcidinha celeste que vem aqui no Morumbi e são recebidos como parceiros. Aqui é São Paulo e só meu chapa !!!


Ricardo Gomes meu camarada, fica aqui de lição pra você, que o Marlos tá vivo e que o Hugo morreu faz tempo tá !!! E pra aqueles que achavam que iam se distanciar do Jason, CHUPA AQUI vocês também, ainda tamo no retrovisor e repito, se o Rogério não tivesse se machucado, o Cruzeiro teria apanhado no Mineirão e no Morumbi na Libertadores, deram sorte.

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: