segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu em Juquehy e Super Borges no Morumbi


E como eu disse no título dessa postagem, dessa vez não pude ir ao Morumba nesse Domingo mas é óbvio, acompanhei de um restaurante no litoral norte, as notícias sobre o massacre nos Catarina dentro do Palácio em mais um show de Super Borges.

Nem bem chegou minha porçãozinha de camarão a dorê, a TV do restaurante (...que transmitia um outro massacre no Rio), noticiava que o nosso jaqueta 17 já havia anotado 2 tentos frente ao Figueira pra alegria de mais de 50.000 "Hexas" no Morumba. Ainda degustando minha saladinha acompanhada de uma porção de lulas fritas, os meninos do sul descontaram com Cleiton Xavier aos 43 do primeiro tempo. Ergue o braço Carlos Eugênio Símon e fim da primeira etapa no Palácio, 2 X 1 pra gente.

Camarão pra cá e Lulinhas pra lá e eu já terminava meu almoço (..um filezinho de peixe com mais espinhas que um cacto) e mais uma bolinha vermelha na tela anunciando gol no Morumba; era MortHugo fazendo nosso terceiro gol e fechando o marcador.

Fecha a conta amigón, rumo ao Hexa e rumo a inesperadas 6 horas de viagem na subida pra Sampa !!! 6 de Hexa !!!


IMAGEM DA SEMANA


Um guia brasileiro que tem ama ternamente

Nenhum comentário: