segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Discurso moderado ? Não !

Mesmo ainda não sendo considerado matematicamente HEXAcampeão nacional, eu já vinha dizendo que tinham deixado a gente assumir a ponta. E quando assumimos a ponta, ninguém segura mais (...é assim que vem sendo!).


Foi de um buteco perto de casa, regado a petiscos, caipirinhas e cervejas que eu, papito e mais alguns tricolores, assistimos ontem em São Januário (...nosso quintal para churrascos no Rio), mais um demonstração de organização, disciplina tática e foco no título (...tenho que tirar o chapéu para o Muça). Começa o jogo, bola pra cá e bola pra lá e Jorge Wágner desencantou abrindo o marcador com um belo gol de falta. Não deu nem tempo de comemorar porque logo em seguida os cariocas (...que afundamos) empataram num chute de fora da área de Mádson (...bom esse moleque hein!) que desviou em Miranda e tirou Ceni de Cena, 1 X 1. Fui obrigado a pedir mais uma caipirinha, quando veio a notícia de que no Barradão o time do Celso "Chorão" Roth abriria a contagem contra o Vitória. Fim de primeiro tempo, 1 X 1 no Rio, Gaymio vencendo em Salvador e nós em segundo lugar na tabela. A casa caiu ? Não, aqui é São Paulo.



Veio o segundo tempo, petiscos pra cá, petiscos pra lá e GOOOOOLLL no Barradão !!! O time de Wagner Mancini empata o jogo em Salvador contra o Gaymio e melhor ainda, MortHugo (...ele mesmo!) depois de uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo do campo, aumentou pra gente no Rio, 2 X 1. Festa no Buteco !!! ...que foi maior ainda, quando na sequência a TV anunica o segundo, o terceiro e o quarto gol do Vitória em Salvador. (...que sacolada nego!)

E como a vingança vem a cavalo, Renato Gaúcho que nos tirou da Libertadores esse ano (..injustamente) e que na década de 90 chegou a vestir nossa camisa pra jogar e desistiu de última hora, comanda o clube que afundamos de vez, o Vaxxxquinho, torce de coração para o clube que demos um belo Adeus ao campeonato, o Gaymio e comandava o clube que vai nos ver colocar a faixa no peito Domingo no Morumba, o Fluzinho.

RUMO AO HEPTA !!! O HEXA JÁ ERA !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: