quarta-feira, 19 de março de 2008

Que isso, o campinho do meu Sítio em Ibiúna ?


Amigóns, dêem uma sapiada no campinho dos "contrabandistas paraguaios" o qual vamos fazer nossa apresentação amanhã pela Libertadores. A Conmebol deve estar de brincadeira, não era melhor jogar no campo 8 do CT da Barra Funda ? Quantas pessoas cabem nessa merd....? Notem que pela foto, o refletor parece estar no mar, será que a luz alcança o gramado ? Meu Deeeeus (...tipo Avallone com a voz rouca básica !). Bom, mas aqui entre nós, antes ter um desse do que nenhum.

Massssssss, em ritmo de Libertadores e conforme prometido, abaixo letra da nova música da nossa torcida cantada inicialmente pela "Geral do São Paulo".

Tricolor, eu venho te apoiaaaaaaaar
Todo jooooooooogo aqui é meu lugaaaaaaaaaaaaar
E ninguém hoje vai me calaaaaaaaaaaaaaaar
Pelo São Paaaaaaaaaaulo, agora eu vou cantaaaaar......
Da-lhe Da-lhe !!!
Da-lhe tricoloooooooorr
Da-lhe Da-lhe Da-lhe Da-lhe tricolooooooooor
Da-lhe Da-lhe Da-lhe Da-lhe tricolooooooooor
Da-lhe tricolooooo-ooooorrrrrr !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Um comentário:

Anônimo disse...

Garotinho, já que vai postar a música, faz direito: ao invés de Vai Tricolor, é Dá-lhe tricolor.

abs de quem manja

Renaguinho