terça-feira, 25 de março de 2008

Nossa filial com mais uma...


É, não tem jeito ! Nossa filial em Milão na Itália agora está de olho em Hernanes (...qualquer semelhança entre nosso volante e meu amigón Renatinho é mera coincidência). No amistoso "caça níquel" da seleção brasileira contra a Suécia que deve acontecer na tarde dessa Quarta-Feira (26) em Londres, um enviado especial e muito conhecido por nós, Leonardo (...atual dirigente do clube italiano e nosso jaqueta 10 do grupo Bi-Campeão Mundial em 1993 contra o próprio Milan), deverá acompanhar a partida de olho em nosso craque.

Eu negociaria Hernanes sem pensar, desde que eles voltem em troca, Pirlo e Seedorf. Ai negócio fechado !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou mais bonito que o cara. Se o quesito beleza fosse adotado no futebol, eu seria titular absoluto, deixando nosso amigo Hernanes esquentando um banquinho...vem comigo caro bdn (blogueiro desprovido de nádegas)

Renatinho, o eterno camisa 6

Anônimo disse...

Dois caras feios até...
Se o quesito beleza fosse adotado, eu Maaaaaaaugo (o melhor goleiro das décadas de 90 e 2000 - por suas atuações no Duas Marias) colocaria o nosso idolatrado Ceni no banco.
Vem comigo nêgo...

Pablo Nacer disse...

Sei não, Jinja!
Seedorf tá velho e Pirlo é enganação. Fiquemos com o Herna!!!
Aliás, dá uma passadinha no meu blog q tem uns textos e um monte de fotos novas (até q enfim, nêgo!!).