quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atlético-PR 1 X 0 São Paulo - Fim de Campeonato, mas não de Libertadores !

Atuando pela ponta direita, Lucas esteve apagado

Vou te falar, ganhar do Avái em casa e enaltecer Luis Fabiano por ter feito 2 gols depois de 10 jogos sem marcar é fácil. Basta pegar um pedreirinha maior que a casa cai. E não foi diferente ontem na Arena da Baixada contra o lixo do Ventinho Paranaense.

Leão começou errando desde o início; no 4-4-2, entrou com 3 volantes (pra que?), largou Cícero na lateral esquerda e Jean na direita. Isolou Lucas na frente na direita, Fernandinho na esquerda e Willian José como referência, quem armava o time ? Minha vó !

Com Cícero na marcação do setor, a ala esquerda virou uma avenida para Guerrón que não teve dificuldades para jogar e fazer o único gol do jogo por lá demonstrando que nosso improvisado meia, ainda tem que aperfeiçoar para atuar naquele local. Outra cagada, deixar Dagoberto no banco que mesmo sem vontade e indo embora é infinitamente superior a Willian José, aliás eu quero saber quem foi o Filha da Puta que promoveu esse merda das categorias de base ao profissional, era cego o cara só pode ser ! Casemiro é outro que não sei o tá acontecendo ! O jogo só melhorou com a entrada de Rivaldo que passou a articular as jogadas pelo meio mas não foi suficiente nem para empatarmos.

Bom, com os resultados dos outros jogos, final de campeonato para o Pai de Todos, mas não de Libertadores, se ganharmos os 3 jogos restantes eu ainda acho que beliscamos uma vaga no torneio intercontinental. Mas tem que jogar bola ! Quanto a ausência de Luis Fabiano, ruim com ele, pior sem ele. Esse Willian José é uma aberração !

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: