segunda-feira, 24 de outubro de 2011

São Paulo 0 X 0 Coritiba - Fim do Hepta ?

E a briga continua, só que dessa vez somente pela vaga na Libertadores. Depois de mais um monótono 0 X 0 como o de ontem no Morumbi frente ao fraco time do CÚritiba, pra mim o Hepta está praticamente impossível. Além da falta de criatividade, esquema tático, técnico, jogadas ensaidas e bla blá blá..., as oportunidades que aparecem não estão entrando ou por falta de sorte ou por puro preciosismo de alguns jogadores que se acham craques e ainda são meros coadjuvantes no SPFC como o Sr. Lucas, por exemplo !

Como venho dizendo, estamos vivendo de jogadas individuais e quando não saem, fode tudo ! Principalmente quando DaGOL não está em dia inspirado. Nem o Fabuloso que era a esperança de GOLS está resolvendo (...aqui entre nós, nunca resolveu nada!). E não me venham falar que é falta de ritmo de jogo, já é o quinto jogo dele.

Minha esperança é nossa identificação com torneios internacionais e que vamos bem na Sulamericana. Avançar frente ao Libertad-PAR na Quarta-Feira é questão de honra porra, porque o Brasileirão infelizmente acho que foi pra casa do chapéu !

Milton, cade o Cañete hein ? Não achas que seria hora de meter ele com a jaqueta 10 na Quarta-Feira hein !

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: