segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Atl-GO 3 X 0 São Paulo - Mais um técnico pro saco em 2011


Adilson Batista foi pro saco ! Depois de 18 pontos disputados e apenas 4 conquistados além de 6 partidas sem vitórias (BOSTAfogo, CAIrinthian2, FlamenGAY, CÚzeiro, CÚlorados, Atl-GO), por intermédio do diretor Adalberto Batista, JJ resolveu demitir Adilson Batista nos vestiários do Serra Dourada.

Não sou o maior defensor de Adílson Batista (sei que é péssimo!) mas acredito que ele não seja o único culpado e tampouco o principal deles nesse retrospecto. Mas como diz um dos ditados do mundo futebolístico, é mais fácil demitir 1 técnico, do que 11 jogadores ou 1 presidente (...na minha opinião, principais culpados nessa campanha). Ontem por exemplo, Adílson escalou "quase" que o time ideal e não sei se por corpo mole, falta de motivação ou grosseria mesmo, perdemos feio. Adílson, se despediu em tom de tristeza, lembrando que assumiu o comando do São Paulo na 2a colocação e largou ontem na 6a colocação fora da Zona da Libertadores. Desastre pleno !

Da mesma forma que Adílson foi demitido, foi assim também com Ricardo Gomes e Carpegiane. Entre eles, os interinos Baresi e Milton Cruz. Espero que a diretoria tenha paciência, sem pressa e escolha um técnico a altura do São Paulo. Antecipo aqui desde já que Felipão não serve. Eu ficaria com o Milton até o final do Brasileiro, esperaria por um fracasso na vaga pra Libertadores do FLORminen3e e tentaria trazer o Abelão.

Outras alternativas ? Não sei..., o que tem por aí, tá tudo no mesmo nível do Adílson !

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: