sábado, 12 de março de 2011

O guerreiro está de volta !!!


Eram aproximadamente 19:00hs de ontem (Sexta) quando meu truta Thiaguinho me ligou e disse: "Djus, Fabuloso voltou !!!". Apesar da fama de boateiro do meu camarada, sabia que dessa vez poderia ser verdade, e de fato era; Fabuloso está de volta ao Pai de Todos.

A diretoria acertou o retorno do guerreiro por 4 anos pelo valor de R$ 17 milhões e 100% dos direitos econômicos. Fabuloso que deve estreiar somente em Maio/11 na CB, cedeu em algumas regalias que tinha na Espanha e fez questão de voltar ao seu clube do coração já vestindo a camisa do Pai de Todos na Espanha mesmo (foto). Outros clubes menores aqui da Capital, tentaram anteriormente sua contratação e levaram um sonoro "NÃO" do jogador e do Sevilla seu ex-clube. Óbvio, eram clubes 100 camisa, 100 tradição internacional e 100 libertadores.


Na minha opinião, um grande jogador, um baita centroavante, matador nato, mas que pelo histórico que "EU VI" e acompanhei, se esconde em jogos decisivos. Exemplos clássicos disso, foi na Libertadores de 2004, quando arrebentou em todos os jogos mas no decisivo contra o Once Caldas em Manizales se escondeu, outro exemplo recente foi na Copa de 2010, golaços pra cá, golaços pra lá mas no decisivo contra a Holanda...!!!

Torço muito pra que dê certo, que não traga nenhum desconforto ao grupo (...que está indo bem) e que principalmente traga títulos nesse ano pra tirar essa imagem que eu tenho dele de que se esconde em jogos decisivos. Atletas com "NOME" em nosso grupo não faltam, mas o que eu quero são troféus e principalmente a vaga na Libertadores de 2012 !!! Cabe aqui uma pesquisa internacional, qual a melhor linha de frente do mundo: Dagol, Shownandinho, Lucas e Fabuloso ou a do nosso freguês Barça com Messi, Xavi, Iniesta e Villa ?

É muito bom voltar ao Morumba e poder gritar...

LUIIIIIIIIIIIIIS FABIANOOOO !!!
LUIIIIIIIIIIIIIS FABIANOOOO !!!
LUIIIIIIIIIIIIIS FABIANOOOO !!!

Um guia brasileiro que te ama teranamente

2 comentários:

Anônimo disse...

A mocinha quer dizer
GAYRREIRO?

Junior Gonella disse...

"Mocinha" é quem não se identifica nos comentários com medo de um temido contra-ataque do dono desse BLOG.

Abraços
Junior Gonella