terça-feira, 3 de agosto de 2010

Que porra é essa de EU ACREDITO ?

Meu Deus !!! Eu juro que eu não entendo o que tão falando imprensa, blogueiros e sãopaulinos sobre o jogo de volta contra o Inter no Morumba pela Libertadores, jargões do tipo: "EU ACREDITO", "CLUBE DA FÉ", blá, blá, blá e blá, blá, blá..., teve jornal ai que teve a pachorra de colocar as estatísticas de quantas vezes o São Paulo reverteu resultados em Libertadores quanto perdeu de 1 X 0 fora de casa no primeiro jogo. Não é possível velho, acho que pra todos esses caras, o Inter enfiou 5 X 0 lá no Beira-Rio e pro jogo da volta contrataram Pelé, Maradona e Zidane, trata-se de uma MISSÃO IMPOSSÍVEL !!!

Porra, eu não vejo nada de anormal revertemos o resultado aqui no Morumba e digo mais meus amigos cornetas, pra mim vai ser bába: Anotem ai 3 X 0 nesse CÚlorados ai !!!!

Se de forma direta vocês estão tentando motivar os jogadores com esses jargões, de forma indireta vocês estão menosprezando todo elenco, pensem nisso porra !!! Além do que, essa porra de "EU ACREDITO" dá azar e é pra time pequeno lá do Rio fazer.

Acordem caralho, aqui é São Paulo !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

2 comentários:

dr tricolor disse...

“Serei Tricolor mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Morumbi se cale,
mesmo que a vitória esteja longe.
Serei Tricolor seja longa a jornada,
seja dura a caminhada.
Tricolor no peito e na alma.
Serei Tricolor até morrer! ”

Te amarei eternamente São Paulo Futebol Clube!

Anônimo disse...

asedyuhgduiaeaaihei

Boa!!