segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fluminense 2 X 2 São Paulo - Eu falei que não eram tudo isso...

Ceni marcar o 90º gol na carreira

Olá amigóns, por compromissos pessoais não assisti nosso ótimo primeiro tempo de ontem, infelizmente peguei o pior tempo, o segundo e não entendi 2 coisas; A primeira foi aquele penalti mandrake marcado por Vuáden ? Meu Deus ! E a segunda, porque Baresi sacou Fernandinho acabando com nossos contra-ataques. De resto, valeu pelo 90º gol do nosso goleiro artilheiro e que se não me falhe a memória, anotou seu primeiro gol no Maracanã. Além do que, mais uma vez fechou o gol e começa a botar uma pulga atrás da orelha do Mano Menezes. Eu o levaria pras Olimpíadas fácil !!!


Ceni fecha o gol e pega um penalti batido por Washington

Quanto ao jogo, eu falei que esse time do Fluminense era um lixo, se estivéssemos completinho, tomariam uma sacolada...Bába do boi !!! E o Washington hein, dá dó ou não dá ?

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: