segunda-feira, 31 de maio de 2010

Guarani 0 X 0 São Paulo - Gramadinho nojento hein !!!

É fácil explicar os 0 X 0 em Campinas pela 5 ª rodada do "Brasileirão" contra o lixo do Guarani. Eu juro que eu não entendo como essa merda de CBF pode deixar fazer um jogo oficial de campeonato brasileiro naquela porra de gramado que estava o Brinco de Ouro, meu Deus, a bola não rolava..., pulava !!! Pra completar, ainda jogamos sem Marlos, Miranda, Cicinho e Souto, e Alex Silva que se machucou no primeiro tempo e teve que sair. Culpa dos jogadores ? Não, nenhum pouco !

Ricardo, quando você vê que o gramado tá daquele jeito, pelo amor de Deus, bota o time Fraldinha pra jogar !!! Era melhor ter jogado lá em Ibiúna no sítio da minha irmã que pelo menos eu teria ido assitir. Aliás contra aquele timinho do Guarani, eu teria entrado em campo.

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: