domingo, 17 de janeiro de 2010

São Paulo 1 X 3 Portuguesa - Acreditem !!!


É Ricardo, óbvio que eu já sei, sua muleta pra nossa péssima estréia no Paulistinha, vai ser dizer que é início de temporada, que o grupo ainda não está entrosado e blá blá blá, blá blá blá certo ? certo. Mas uma coisa eu acho ou pelo menos espero que você tenha visto, 4-4-2 não dá né amigón !!!

Estreiamos mal no Paulistinha contra a Portuguesa, e merecidamente tomamos 3 X 1 no Morumbi de virada e espero que você tenha visto o mesmo que eu vi. Defesa horrível, Jorge perdido na lateral (...como eu havia dito na postagem anterior), Hernanes sumido, Richarlyson um lixo e pra variar, um louco !!!...e Washington, que começou bem a temporada perdendo gols como sempre (...que Fernandinho se recupere rápido!). É claro, vale comentar sobre a boa estréia do bom e repatriado Marcelinho Paraíba que acertou uma bagaçada na gaveta do bom goleiro Lusitano, e falar sobre nosso capitão Ceni (...que não dá sorte com a Portuguesa) perdeu um penalti quando ainda estava 0 X 0 e sem culpa, tomou o terceiro gol no meio das pernas. (...mas esse tem crédito de sobra!).


RG, aproveita essa muleta meu caro Ricardo e enquanto é início de temporada e ainda dá tempo, mude já pro 3-5-2, ou melhor, VOLTE JÁ pro 3-5-2 !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: