quinta-feira, 9 de abril de 2009

O verdadeiro FENÔMENO veste 17


Morumbi, 4a rodada da Libertadores, valia a liderança, casa cheia (...novidade !!! 48.000 pessoas no Palácio), jogo decisivo e marcado pela forte e eficiente marcação uruguaia desde os primeiros segundos de jogo, um pífio primeiro tempo sãopaulino, marcado por mais de 1000 passes errados de Jean, marcado pela ineficiente e irreconhecível atuação de Hernanes e principalmente pela "rara" falha do nosso capitão artilheiro no primeiro gol uruguaio. Foi assim a primeira etapa no Morumba. 1 X 0 pros gringos !!!

No segundo tempo, logo aos 7 minutos, Muça "acertadamente" (...dessa vez ele não esperou os 30 minutos) saca Zé Luiz por contusão, abre Arouca na ala, e mete Dagol que incendiou o espetáculo comandado por Super Borges. Esse sim, o verdadeiro FENÔMENO, que mal apareceu na primeira etapa mas que nas 2 chances que teve, meteu pra dentro, 2 gols de centroavante, 2 gols de oportunista, 2 gols de matador, Deus perdoa, Super Borges não, é caixa !!! Virada pra cima dos uruguaios, primeira posição garantida no grupo e ao final do jogo, um honestíssimo abraço de agradecimento do nosso arqueiro e capitão no homem da noite.

VALEU BORGES ! Muitos dão atenção pra outros (...eu não), mas o cara é você !!! (...e não é de hoje que eu falo isso). E agora Domingo, pronto pro amistoso no nosso quintal.

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: