segunda-feira, 20 de abril de 2009

Da-lhe Muricyyyyyyy !!!

Caro Muricy,

Resolvi escrever hoje e não ontem (...ponto culminante do meu inconformismo) para não ofendê-lo mais do que eu já o ofendo comigo mesmo, desde que chegou ao SPFC em 2006. E digo desde já, esse meu infonformismo não é nada com o jogo de ontem pelas Semi-Finais do "Paulixão" contra os "Segundinhas", porque tal torneio, não me interessa em absolutamente nada. Penso grande, torce para um time grande (...aliás o maior) e consequentemente gosto de ganhar campeonatos grandes, você deveria pensar o mesmo.

Meu estresse e inconformismo vai de frente com suas atitudes nessa última semana referente a Libertadores e o próprio Paulixão e todos nós sabemos muito bem quais são; Se nossa prioridade é a Libertadores (...o senhor mesmo insiste em afirmar isso em entrevistas), porque raios você escalou jogadores reservas para tal campeonato e titulares nessa bosta de Paulixão ? Ahhhh já sei, pra nos fuder nos 2 de uma só vez né !!! É sabido que 1 título de Libertadores, deve estar engasgado na garganta do senhor e mesmo assim você insiste em fazer merda nos anos em que o disputou e fez novamente no meio dessa semana fazendo o que fez e que toda torcida viu. Assim fica difícil gritar seu nome no estádio, aliás nunca gritei !!!

Parabéns Muça, fudendo a gente na Libertadores (...de novo) e de quebra nessa merda do Paulistinha (Rodrigo de lateral, meu Deus !!!). A essas horas acredito eu, que a FPF deve estar gargalhando da sua cara, do MAC, do imbecil e fanfarrão do Leco, dos jogadores e por fim de nós torcedores. Acho que dessa vez não tem escapatória né Juvenal, ou o cara traz a Libertadores ou RUUUUUAAAAA !!! Ah, e leva o Washington !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Um comentário:

Anônimo disse...

Washington vazaa!
é um lixo esse W9 ele só fazia gol no fluminense pq tinha 2 enfiando bola toda hora pra ele na area!