quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mais 2 pontos perdidos !!!

Depois de uma chuva de gols perdidos (aliás, to put....!!!) e na minha opinião, um injusto empate lá em baixo em Floripa diante dos "Barrigas Verdes" do Figueira por 1 X 1, só me resta tecer alguns comentários sobre alguns de nossos companheiros TRIcolores; Aislan não senti confiança (...e acho que não vai virar), André Dias parece que melhorou 100% com a saída de Alex Silva e Miranda, Joílson precisa treinar chutes a gol, mas MUUUUUUUUITOS chutes a gol, Aloísio o pior em campo e talvez sua pior atuação na carreira, e olha que eu gosto dele hein, Dagol definitivamente resolveu jogar bola (agora vai), Éder Luis também, Hugo o mesmo "MortHugo" de sempre (não pensem vocês que gols anotados por ele vão me enganar), aliás podem anotar, tenho plena certeza que quando nosso tão sonhado JAQUETA 10 vier e o Hugo for pro banco, todo o resto do time vai melhorar, Muricy fez o que pode com o que tinha e isso que ele tem, é 10.000 vezes melhor do que os catarinenses tinham, portanto tínhamos que ter ganho.

Na minha opinião, mais 2 pontos perdidos que podem fazer falta no final do campeonato.

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: