sábado, 24 de maio de 2008

Pressão "errada" em cima de Juvenal...

Lendo alguns jornais esportivos nessa manhã (...como de praxe), observei que a pressão pra cima de Juvenal Juvêncio sobre a vinda de reforços é intensa e tem grande potencial de crescimento a cada dia que passa. É nítido e óbvio e não preciso da imprensa para saber disso.

O que mais me deixa puto, é que também a cada dia que passa, vai caindo no esquecimento o que é primordial para a evolução do SPFC, a queda do asno que nos comanda.

Se as desculpas atuais são a vinda de reforços, parece que todo mundo esqueceu, que mesmo com um puta elenco em 2006 ainda com Danilo, Lugano, Mineiro, Josué, Ricardo Oliveira, Rogério Ceni, etc...., ele deixou aquele "merdinha" do Raphael Sobis passear no Morumbi na final da Libertadores, todo mundo esquece que ainda com Souza e Leandro em 2007, ele deixou Jorge Wágner e o recém-contratado (...e naquela época em ponto de bala) Dagoberto no banco no segundo jogo no Olímpico contra ao Gaymio.

Portanto caros amigos, alerta geral !!! Ainda que é tempo, primordial agora não é contratar e sim derrubar.

Ps..: Querem saber mais sobre as grandes façanhas no nosso comandante ? Vejam minha publicação de 12/04/2008 - Curriculo do Muricy (Meu Deus !!!), lá o curriculo completo da anta.

FORA MURICY !!! FORA MURICY !!! FORA MURICY !!!
FORA MURICY !!! FORA MURICY !!! FORA MURICY !!!
FORA MURICY !!! FORA MURICY !!! FORA MURICY !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

5 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo Oliveira não jogou a final contra o Inter. O Betis não liberou.

Jorge Wagner decide em jogadas de bola parada, o que necessita de treino. Não é só chegar e jogar.

Dagoberto até hoje é muito irregular. Além disso, suas melhores partidas são as que ele sai do banco.

Junior Gonella disse...

Olá Anônimo,

Ricardo Oliveria jogou a primeira no Morumbi (...eu sei que ele não autou na segunda partida).

Jorge Wagner "realmente" decide em bolas paradas e mesmo assim, a anta o deixou no banco contra os carioquinhas.

Dagoberto na época (em 2007) estava com fome de bola, tanto é que quando entrou no Morumbi fez um gol anulado e deu passe para o nosso gol.

Não tente tapar o sol com a peneira Amigón !!!

FORA MURICY !!!

Abrasssss,
Junior Gonella

Anônimo disse...

Triste é verificar que alguns São Paulinos culpam pessoas honestas e com que trabalham com o que possuem. Não temos laterais e um verdadeiro meio campo. Sem falar de um verdadeiro camisa 9. O que eh necessário e prudente seria vender jogadores que não honram a camisa tricolor, dentre os quais joilson. Força TRICOLOR, afinal ano passado perdeu-se a Libertadores, mas ganhou-se o Brasileiro. Cristiano.

Junior Gonella disse...

Olá Cristiano,

Se é assim que você prefere, ganhar brasileiros e perder Libertadores, lamento, eu não.

Abrassssss,
Junior Gonella

Anônimo disse...

Nas finais contra o Inter o culpado não foi o Muricy. Quem errou feio foram Ceni e Josué. Ceni na bola do JW. E Josué na expulsão infantil. Não adianta falar que é culpa de quem escalou pq qualquer treinador do mundo escalaria os 2.

Para se decidir em bola parada é necessário que se treine muito. Não é só jogar bola com efeito no meio da área.

Dagoberto sempre está com fome de bola. Isso até é um fator que atrapalha ele. Ele é muito afoito jogando. Corre muito, mas corre errado. Na hora de fazer o gol, sempre tem pressa pra definir. Dagoberto com menos fome de bola e mais cabeça, seria mais produtivo. Técnica ele tem. Falta foco e paciência. Pensa mais em cavar falta e reclamar com juiz do que em se posicionar bem e se movimentar produtivamente.