domingo, 6 de abril de 2008

Passeio de "Moleque"


Realmente um passeio convincente no Morumbi. Com atuação acima da média por parte de todos jogadores (...inclusive Joílson), o TRIcolor bateu o Juventus no Palácio por 3 x 1 com gols de Adriano e Super Ceni de penalti na primeira etapa (...enfiiiiiiiim, o primeiro penalti marcado a nosso favor no "Paulistinha") e por fim, Borges aumentando a contagem na segunda etapa. No final do jogo, os moleques da Moóca descontaram. E como "Quando a esmola é boua, o santo desconfia", veio o primeiro penalti a nosso favor, mas o juizão fez o favor de tirar Borges da primeira partida das semis-finais numa péssima interpretação de vossa parte não marcando outro "penál" claaaaaaaro pra gente e amarelando nosso matador alegando simulação.

Muricy, esse é o time que tem que jogar inclusive na Libertadores, com Richarlyson e Hernanes atuando na meia cancha (...obrigado Fabio Santos !), Jorge Wágner no meio e ai o senhor pode escolher quem deve atuar na ala esquerda, ou Junior ou Sergio Mota (...que por sinal, jogou bem hoje).Note também que Joílson deve sair para a entrada de Éder na ala direita.

Bom, Quinta-Feira tem jogo no Chile e cabeça voltada pra Libertadores, porque "eles" não metem medo em ninguém.

E pra finalizar, resta saber quando é que o velho "Vampeta" vai finalizar sua coleção de rebaixamentos. Chupa Otário !!!


Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: