segunda-feira, 14 de abril de 2008

Além de jogar de graça, vai ter que jogar muuuuuuito velhão !

A diretoria do SPFC absolveu nessa tarde a pedidos dos jogadores e comissão técnica, o volante Fabio "Atira Relógio" Santos. A punição foi reduzida de 29 para 9 dias e o jogador já voltou a treinar junto com o grupo hoje mesmo (14) para poder atuar pela segunda partida das semi-finais no próximo Domingo. Menos mal, que a punição referente aos salários permanece e o jogador deverá atuar de graça (...e não basta isso, vai ter jogar muito velhão, tá devendo demais !)

Entendo as dificuldades que enfrentamos atualmente com o elenco reduzido (...nisso o Muricy tem razão em reclamar) e também entendo que devido as suspensões, nossa situação não é das mais favoráveis para a próxima partida das semi-finais, mas no meu entender, nossa diretoria refugou e pisou na bola ao absolvê-lo. Acho, veja bem, aaaaacho eu, que mesmo sem Fabio, temos jogadores para cobrir os suspensos para o próximo embate contra "eles" e na minha opinião, mesmo com a formalização feita pelo jogador quase chorando e implorando sua volta, a punição deveria dar continuidade até seu final. Como eu sempre digo, aqui é o SPFC !

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: