segunda-feira, 11 de julho de 2011

São Paulo 2 X 1 Cruzeiro - Dessa vez RUIMvaldo jogou !!!

Um baita primeiro tempo do SPFC e um omisso segundo tempo, o mesmo podemos dizer do “estreante” RUIMvaldo. O que esse bosta jogou na primeira etapa, na segunda acho que ele não pegou na bola literalmente. É esse o jaqueta 10 que precisamos ? Na minha opinião, não. Nos 2 X 1 contra o CÚzeiro no Morumba, o melhor em campo foi Lionel Marlos.

Pelo pouco que eu conheço de futebol e pelo muito que eu conheço o São Paulo, tá na cara que o que jogamos nas últimas 3 derrotas, os jogadores estavam fazendo corpo mole pra derrubar o Carpa. Jogador é um raça desgraçada, quando não querem um comandante, são 11 contra 1 e normalmente vence os 11.

Vencemos um jogo importantíssimo e na minha opinião contra um dos candidatos ao título nacional. Parabéns ao interino Milton Cruz (...esse é foda!), que de fato escalou RUIMvaldo decisivo nesse embate (...resta saber se vai dar sequência) e parabéns ao grupo que mesmo boicotando Carpa em jogos anteriores, demonstrou vontade e venceu com méritos. Mesmo sem técnico, estamos no bolo e como sempre metemos medo, o JASON é foda !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: