sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Apresentaram o véio !!!

Não digam que eu não avisei, seja o que Deus quiser !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Um comentário:

Leo Saito disse...

Djus, tá certo que é o Linense, o Paulistinha e só a estréia(Fernandinho e Fernandão também estrearam bem e hoje não repetem o mesmo futebol).

De qualquer forma faz tempo que alguém no São Paulo não fazia o que o Rivaldo fez na quinta feira. 2 chapéus, uma caneta, passe de letra e um golaço. Apesar de não ter mais arranque nenhum, passou muito de primeira, errando super poucos passes, que fez o time perder menos bolas.

Independente dele dar certo ou não, acho que fez bem pro São Paulo ver que o espetáculo é bem vindo. Tenho certeza que pra próxima partida no Morumbi teremos mais público. A torcida saiu feliz do estádio falando bem do jogo, o que é dificílimo se tratando da torcida do Tricolor. As camisas com o nome dele já estão esgotadas na loja do Morumbi. Além disso ele levou o nome do São Paulo pra diversos jornais internacionais.

Fora isso o véio correu muito mais que o Fernandão que mais fala do que corre em campo.

É lógico que no São Paulo não basta só jogar bonito. Tem que ganhar títulos, mas dá um chance pra ele. O São Paulo gasta muito menos com ele do que com Cléber Santana, aquela anta.

O único lado ruim pra falar a verdade, eu acho que foi tirar o foco da reeleição do Juvenal. Apesar dele ser importante agora por ser o único que tem influência política pra assegurar as obras em volta do Morumbi, e não ter candidatos no mesmo nível dele, acho é um assunto que não pode passar desapercebido.

Abraço Djus,