segunda-feira, 8 de novembro de 2010

São Paulo 0 X 2 Galinhas - Vamo FLU !!!

Como na rodada passada vencemos o Cruzeiro e ao mesmo tempo que criamos um esperança de irmos pra Libertadores de 2011, demos uma forçinha pra eles no Campeonato Brasileiro..., o que eu pessoalmente e sinceramente esperava no jogo (...frizo "jogo" e não clássico (*)) de ontem, era pelo menos ter arrancado pontos deles, um empate talvez pra afundá-los mais um pouco já que estão rumo a algum título o ano do 100tenada. Ah, o empate não acabaria o tabú !!! Foda-se o tabú..., tabú é ficar 100 anos sem ganhar Libertadores.

Mas legal, não deu pra arrancar um pontinho ? Então meu chapa, fudeu pro nosso lado a Libertadores e ajudou bastante eles no nacional..., agora meu amigo temos somente uma obrigação sééééééria nesse campeonato: ENTREGAR PRO FLU !!! nosso co-irmão e tricolor carioca. No jogo que antecede ao jogo contra o Fluminense em Barueri, eu mesmo vou com uma faixa na arquibancada: ENTREGA O JOGO PORRA !!! Isso é muito sério e inclusive acho que nossas organizadas devem fazer pressão pra que isso ocorra. O importante agora passou a ser não deixar que eles levem qualquer tipo de título no 100tenada, o que também será considerado um graaaaaaaaade tabú na história deles, inclusive que o vagabundo do Viola também deve perder no programa "A Fazenda". Não vão ganhar nada, nada, nada !!! 100tenada e sem ter nada mesmo !!!

(*) Eu particularmente não considero jogos contra eles, clássico. E vocês devem estar achando que eu sou louco !!! Não, é sério mesmo, opinião minha, time pequeno.

Um guia brasileiro que te ama ternamente

2 comentários:

Anônimo disse...

Fregays... Lembra só de 2 coisas...

1 - Qdo entregamos o ano passado, tínhamos garantido 2 títulos e vaga na libertadores, vcs não tem NADA!!!

2 - Difícil é jogar contra o Atletiquinho de Goiás, contra vcs é sempre FÁCIL!!! EXTREMAMENTE FÁCIL!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHUPA!!! Agora soletrando C-H-U-P-A!

Junior Gonella disse...

Caro Anônimo,

Perguntinha: De que adiantou garantir a vaga na Libertadores de 2010 (em 2009) pra tomar coco "do mesmo" Flamengo em pleno 100tenada ?

Abrassssss,
Junior Gonella