segunda-feira, 26 de julho de 2010

Santos 1 X 0 São Paulo - Reservas "quase" dão conta !!!


As vésperas do jogo mais importante do ano e com o time reserva (...exceto Ceni), perdemos para o Santos pela 4ª vez em 2010. Aliás que puta joguinho chato !!! Entramos com Ceni, Renato Silva, Xandão, Samuel, o filha da puta do Richarlyson, Diogo, Casemiro, Cléber Santana, Jorge, Fernandinho e Paraiba. O grande lance do primeiro tempo que terminou em 0 X 0, foi protagonizado pelo nosso único titular em campo Rogério..., 2 defesaças seguida, a segunda (foto) no cara a cara na pequena área com Neymar, mesmo lance esse em que Renato Silva desmaiou numa divididade de cabeça com o avante santista Marcel e sinceramente por precauções, poderia ter deixado o campo (...também pra não ter feito o "Gol Contra" na segunda etapa).

Difícil não bater na tecla, mas eu ainda fico sem entender algumas coisas; a primeira e óbvia, por que Richarlyson ? A mãe desse bosta deve ter pago alguma promessa quando o fez. Segunda, como que um vagabundo filho da puta que processa o São Paulo na justiça pode ainda vestir a camisa do Maior do Mundo hein Sr. Juvenal, to falando do Diogo mesmo ? Terceira e última, quando é que o ruim do Cléber Santana vai estreiar, o que esse maluco erra de passes é brincadeira de mal gosto. Ah, e o Paraíba, alguém achou ele ? Tá booooooooom vai Paraíba, pode parar de se esconder e vem salvar o mundo. As boas ficaram por conta da boa estréia do volante Casemiro (...esse vai virar!), da boa apresentação de Xandão que pra mim é titular ao lado de Miranda e Alex Silva, e da boa apresentação do zagueiro Samuel.

Resumo no Pós Copa e Pré Libertadores, 4 jogos disputados pelo brasileirão, 3 derrotas, 1 empate e 1 ponto, desanimador ? Não, sempre fomos assim no começo dos brasileirões depois o Jason volta, cresce, aparece e levantamos a taça (...nesse ano, se o Teixeira deixar né!).

RG, injeção de ânimo em todos ai, foco no Inter que Quarta-Feira vem a primeira vitória no Pós Copa ! E no segundo jogo, vamos só passear com F15, Hernanes, Dagol e Ricardo Oliveira.

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: