terça-feira, 13 de abril de 2010

São Paulo 2 X 3 Santos - Juizinho sem vergonha !!!

Puta que o pariu..., estamos parecendo bandido em filme policial, perdendo sempre no final do episódio..., Im-pres-sio-nan-te !!! Aliás vejam vocês, outro fato corriqueiro nos clássicos que disputamos nesse ano e nessa porra de Paulistinha; A "juizarada" da gang do palestrino Marco Pólo Del Nero, estão fazendo questão de nos deixar grande parte dos jogos, jogando com 1 a menos, já estou acostumado. Aliás enquanto Del Nero presidir a Ferderação Palmeirense de Futebol, acho difícil voltarmos a erguer o troféu desse torneio, também foda-se né !!!

Mas verdade seja dita, ontem no Morumba contra as Sardinhas do José Menino, foi "quase...., quaaaaaaase" diferente !!! Mesmo depois dos 2 X 0 santista e da "exagerada" expulsão de Lionel Marlos aos 30 do primeiro, Ricardo corrigiu a ala direita da equipe e mostramos quem é o São Paulo de verdade e com a participação especial de Hernanes, Dagol, Jorge e Ciço..., empatamos o jogo, fomos pra cima, a molecada do Boquerão tremeu (...sim, tremeeeeeeeeeu meeeeeeeeeesmo !) e duvido que os secadores de plantão de qualquer outro clubinho do Brasil não pensaram: "Putz fudeu, os caras vão virar!!!!". Aliás, foi o que eu também pensei e só não viramos o jogo porque graças ao ábritro, estávamos com 1 a menos e notoriamente cansados, mas jamais nossos guerreiros deixaram de lutar. Ademais, não vou nem comentar dos erros de arbitragem senão essa postagem teria umas 500 linhas !!!

Bom, acho difícil revertemos o placar no embate de volta lá em baixo, mas não é impossível e eu como torcedor do clube da fé, sinceramente acredito e acho que dá !!! Contudo, se eu fosse o Ricardo, botaria um mistão pra jogar lá na praia, Quarta temos jogo pela Libertadores, eles não !!! Fica a dica RG.

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: