segunda-feira, 6 de julho de 2009

Em Curitiba, primeiro tropeço de RG


Ontem pela 9a rodada do Brasileirão em Curitiba contra o Coxa, mais um daqueles jogos em que não fizemos absolutamente nada, pra não ser tão rigoroso assim, dominamos os primeiros 20 minutos de jogo, mas aquele domínio enganososo e mais nada. Os 2 X 0 pra eles refletiram o time apático que fomos, mas obviante "ainda" o Ricardo não tem culpa. Apesar de eu achar que ele tenha trocado errado (Marlos por Renato Silva) quando estávamos perdendo por 2 X 0, me parece mesmo que o grupo está rachado, na minha opinião, herança da era Muricy. A maior prova disso, foram os comentários de Borges referente aos cartões tomados pela equipe "indiretamente" mencionando André Dias, expulso aos 11 da segunda etapa quando só estava 1 X 0 e a equipe ainda almejava uma reação.

É preocupante ? Se pensarmos no Heptacampeonato, sim... parece estar distante não pelo conjunto da obra, mas pelo que estamos jogando. Se pensarmos em rebaixamento, não...longe disso, repito aqui: TIME GRANDE NÃO CAI !!!




A única e exclusiva medida que eu acho que o RG deve tomar imediatamente é colocar esse senhor que se diz centroavante na foto acima, no banco já !!! De preferência no Banco de um clubinho do Kazaquistão !!! Aqui no SPFC, não dá mais !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: