sexta-feira, 20 de março de 2009

O Centenário é de Super Borges


Pra nós que estamos acostumados foi um jogo bem com cara de Libertadores, houve momentos em que fomos pressionados, pressionamos, atacamos e fomos atacados, a diferença é que nos temos Super Borges no ataque, uma única chance e 1 X 0 pra nós num tirambaço de esquerda após "Heróinanes" deixá-lo na cara do gol.

Líder do grupo, invicto e rumo as oitavas com uma bela pontuação. Só precisa avisar o Washington que em Libertadores aparecem poucas chances e nessas poucas chances tem que balançar as redes viu senhor "Coração Valente".

<21/03/2009>
Dúvida do Blogueiro: O passe do gol foi do Hernanes ou do Jean ? Alguns Blogs falam que foi do Jean, porém o narrador de uma emissora de TV fala em Hernanes, eu acho que foi do Hernanes.

<21/03/2009>
O blogueiro agradece as respostas pelo email: O passe do gol realmente foi dado pelo nosso volante JEAN.

Um guia brasileiro que te ama ternamente

3 comentários:

Unknown disse...

O passe foi do gol, foi de Jean e não de Hernanes....

Abs,

Gota

Junior Gonella disse...

Boa Velhão !!!

Corrigido ! Eu fiquei na dúvida também e achei que tinha sido do Hernanes.

Abrasssss
Junior Gonella

Unknown disse...

PODE CARIMBAR, PASSE DO JEAN NA SEXTA EU FALEI QUE FOI O HERNANES TAMBEM RSR