domingo, 18 de janeiro de 2009

Muça de novo ! E de novo contrato !

Nossa diretoria resolveu renovar o contrato do velho Muça por mais 2 anos prorrogando-o para até o final de 2010. Bom ? Não sei, vem ai mais uma Libertadores e "eu" particularmente tenho certeza de que é o maior sonho dele ganhá-la. Além do que, todos nós sabemos que não é o seu forte tal competição.

Mas eu estarei aqui torcendo para ele me convecer de vez. Muça, eu não quero todo final de ano ter que trocar somente o primeiro número das nossas tradicionais camisas de finais de ano e ficar com 21-3-3, eu prefiro manter sempre o 6 e que a nova no final desse ano venha com os números 6-4-4. Brasileirão é bom ? é, mas o que todos nós gostamos é de Libertadores, chega de Brasileirões (...deixa um pouco pros outros) e vamos conquistar a América

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: