sábado, 4 de outubro de 2008

Na cola deles !!!


Sob o comando do zagueiro Rodrigo, autor do segundo gol TRIcolor e André Dias na minha opinião novamente o melhor em campo, batemos o fraco e quase rebaixado Ipatinga (problema deles !) por 3 X 1 em BH.

A fórmula do Muça deu certo, que avançou Hugo para jogar no ataque ao lado de Borges e o placar refletiu e repetiu nosso último triunfo fora de casa quando fomos a Salvador. Vale ressaltar, que novamente e por conta própria nosso líder e melhor goleiro do mundo Rogério Ceni esteve nos vestiários no intervalo do jogo pra demonstrar seu apoio a equipe. Sensacional CENI, você é fod....!!!.

Minha postagem de 07/09 está refletindo exatamente o que eu previa, 13 pontos nos últimos 4 jogos e agora resta o Náutico em casa. Além disso, se vocês notarem estamos a 4 pontos dos líderes que foi exatamente o que eu previa em 07/09. Ainda dá e não tá difícil, acho que só dependemos de nós mesmos, haja visto que teremos ainda confrontos diretos entre os clubes que estão a nossa frente, e nós comendo pelas beiradas já pegamos todos, exceto "eles", mas deixa "eles" !!!.

SEGUUUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAA !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: