sábado, 20 de setembro de 2008

Semana quente, jogo decisivo

É claro que não me agradou em nada as críticas e discussões em público protagonizadas por Muricy e Hernanes nessa semana as vésperas do jogo mais importante do São Paulo nesse brasileirão (..na minha opinião). Nós torcedores do maior clube do mundo, não estamos acostumados com isso, sempre lavamos nossas roupas sujas em casa.

De volta ao jogo de amanhã, frizei acima que pra mim seria o jogo mais importante do campeonato para nós, porque nas atuais circunstâncias entendo que se vencermos esse jogo, chegaremos emabalados, motivados e principalmente com as esperanças acesas do Hexa para o próximo emabate contra o Cruzeiro no Morumba. Na sequência vem o Ipatinga fora e o Náutico em casa, teoricamente mais 6 pontos. E como eu bem disse na postagem "Ainda dá ?" de 07 de Setembro, ao final dessas 5 rodadas estaremos colados e brigando pelo título junto com mais 1 ou 2 coadjuvantes.

Na quente Recife, eu entraria com Ceni, Zé Luis (na ala direita), Miranda, Rodrigo, André Dias, Hernanes, Joílson e Jorge, MortHugo, Dagol e André Lima (...que tá devendo) e vamos mostrar pra uns e outros daqui da capital como é que se dança o frevo em Pernambuco.

VAI TRICOLOR !!!

Um guia brasileiro que te ama ternamente

Nenhum comentário: